quarta-feira, 8 de junho de 2011

Diário Ficcional

2 de Março Querido Diário:Hoje a gente tá arrumando as coisas para ir pra casa
7 de Abril Querido Diário:Já começaram as aulas,mas minha mãe já disse que vamos passar as nossas férias no Camping.
11 de Maio Querido Diário:Estou super anciosa para começar as férias de julho.
04 de Julho Querido Diário:Começaram as férias vamos no Camping,está tudo muito diferente!
16 de Julho Querido Diário:Hoje é meu aniversário,fizeram uma festa surpresa bom depois eu falo mais agora vou na minha,festa de aniversário "surpresa"...
01 de Agosto Querido Diário:Bom foi super legal a minha festa.Tenho quase certeza que vamos se mudar pra lá...
11 de Outubro Querido Diário:É a gente se mudou para o "Camping" entre aspas,porque agora é uma cidade ,até escola tem,e é bem perto da minha casa.
31 de Dezembro Querido Diário:Todos os moradores estão se preparando para a virada do ano,e para um nome da cidade!
02 de Janeiro Querido Diário:Bom o nome da nossa cidade é:Camping Nossa Terra Amada...

Milena Gruber 6ª 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário