quarta-feira, 8 de junho de 2011

Diário ficcional

...28 de Fevereiro.Querido diário: Estão começando a construção do ambulatório, estou muito feliz porque estão construindo uma escola e talvez me mudarei para lá.
...3 de Março.Querido diário: Como a população da cidadezinha é de 200 pessoas, a escola é pequena e o ambulatório também, terminou as construções.E me mudei para lá.
4 de Março.Querido diário:Os fiscais da prefeitura de uma cidade lá perto, disseram que aqui vai virar um distrito e que não pode passar da população de 250 pessoas.
5 de Março.Querido diário: Fui para uma cidade ali perto comprar meus materiais da escola,porque nós vamos se mudar para lá.
...7 de Março.Querido diário:As aulas já começaram e resolveram reformar a escola e aumentar, porque também vai ser uma creche.
8 de Março.Querido diário: Decidiram o nome do distrito vai ser ''Amor a Natureza'',eu acho brega, mais é porque nós nao vamos machucar a natureza.

NOME:Thais Lietz 6ª 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário