quarta-feira, 8 de junho de 2011

Diário Ficcional

Bom hoje meu dia não foi muto bom ,tinha aquela aula chata de english eu odeio mais fazer o que né! e tambem,muita gente e falando oque eu devo ou não fazer da minha vida e isso é muito chato.
  Queria que a minha vida fosse um pouquinho diferente da dos outros,mas não muito,que graça teria se não tivesse um pai ou uma mãe para encher o saco ou não ter uma dona Geane ou um senhor Tomas para encher o saco...
   bom um beijão tenho que ir...
 até mais

Hoje até que o meu dia está melhor,eu vi os meus amigos e para mim já é oque basta,mais nada eu sempre vo fala amigo é como se fosse a minha família  eu amo como se fosse a propria.
  Ter reprovado na minha vida por um lado foi bom e por outro foi ruim conheci os meus verdadeiros amigos e por um lado eu vejo meus  professores  que são umas figuras eu amo eles,dando alguns peti.
    bom eu vo indo bjão



"Eu mudei por você,mais não quuiz dizer,pois ser tão leal por ti"
        Eu sei que um amigo mudou por mim,mas sabe quando tem más companhias,que essa pessoa começa até te izolar,pois é ta acontecendo comigo,ele fala que me ama,mas eu não acredito,tenho medo que seja verdade e na hora que eu perseber seja tarde de mais.
   Eu não sei dizer se se eu amo ou se é algo que não sei explicar,mas eu amo essa pessoa como irmão eu acho.


     vou indo.



Hoje digamos que meu dia,foi um dos melhores da minha vida,sabe quando acontece tudo você nesse dia,pois é aconteceu comigo eu to tão feliz ,um porque não tem english tambem ajuda. ai meu Deus agora eu vou tomar banho e lavar a louça e volto amanhã.
     bjosss


  




   Bianca machado de jesus

Um comentário: