segunda-feira, 13 de junho de 2011

DIÁRIO PESSOAL-GABRIEL

1-ACORDEI,TOMEI CAFÉ,FUI A  ESCOLA,VOLTEI,ALMOCEI,JOGUEI VIDEO ASSISTI UM FILME FUI EM RIO NEGRINHO, VOLTEI TOMEI BANHO,FUI NA CASA DA MINHA PRIMA, DESENHEI,BRINQUEI,VOLTEI E RAM 5:00 HORAS DA TARDE LI UM LIVRO ASSISTI CORDEL ENCANTADO, JN,ESCOVEI O DENTE E FUI DORMIR.

2-ACORDEI ESCOVEI OS DENTES FUI A ESCOLA ESTUDAR VOLTEI ASSISTIR JONAL,mexi no computador,as 3:00 horas tomei café fiquei assistindo a tarde tomei banho ajudei a minha mãe joguei no xbox 360. need for speed shift, gta4,call of duty,etc.

3-foi a escola, voltei brinquei na educaçao, voltei joguei andebol com minha
primadesenhei no pc brinquei com os meus gatos almocei e tomei cáfe as 3:00 horas,depois tomei banho e fui dormir.


4-estudei voltei pra casa fui na casa do meu amigo voltei fui pescar voltei jantei escutei musica tomei banho fui dormir.

5-tratei o meu peixe. fui a escola voltei almocei joguei no meu xbox 360 gta4,
tomei cafe,tratei meu peixe,tomei banho fui no escritorio do meu pai,voltei vui dormir.

6-acordei fui a escola voltei tratei,o meu peixe,tomei banho fui dormir

7-acordei escovei os meus dentes tomei café, joguei video game, dei comida pro meu peixe betta,desenhei uma casa brinquei fui no meu pc voltei fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário