quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bianca Machado De Jesus

                Nome:Bianca Machado De jesus

                Idade:14 anos
                Data de Nascimento:01-12-1996
                Signo:Sagitário
                Time que torço:Flamengo
                Cantor(a):Jason Derulo,Justin Bieber entre outros
                Música:Amar Não É Pecado(Luan Santana)
                Animal:Cachorro
                Comida:Pizza
                Minha cor predileta:Preto,Vermelho.
                Esporte:Futsal
                Estilo:Váriado
                Roupa:Váriado
                Flor:Rosas Vermelhas
                Lugar:Escola
                Perfume:Amor América
                Melhor(a) Amigo(a):Débora e William
                Estilo de  Música:Váriado
                Estilo de Dança:Váriado
                Jogos:Resident Evil
                Matéria predileta:English e História
                Filme:Em Busca Da Felicidade
                Livro:Fala Sério Pai!
                Hobby:Bater um Papo Com A Galera Após a Aula e ficarna Internet
                Pensamento:Não gosta que eu fale mal de você,então não fale mal de mim,sou uma menina muito calma mas também ser muito nervosa nas horas que precisa não dou muita bola para quem fica falando mal de mim mas confesso que me incomoda um pouco,mas nada de excesso.Bom vou indo mas volto para postar algo mais sobre mim.
         um beijo  ***Bi@h***




               


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário